18 janeiro 2011

Novo começo

Bom dia amigas!!

Em primeiro lugar quero me desculpar com todas voces por eu ter sumido por uns tempos.
As vezes somos pega de surpresa e acabamos nao sabendo como reagir.
Mas como a vida anda e temos que ser fortes..vamos lá.
Este ano quero me dedicar mais aos trabalhos e compartilhar com vocês.
Estou terminando uns trabalhos e quero toda semana postar para voces verem..
Qualquer duvida ou pedido de risco mandem para o email .


Em especial quero agradecer de coração pela força que a LU BARBOSA (Visitem o blog dela,tem coisas lindas) tem me dado..

AMIGA te amo em Cristo JESUS


Feliz 2011

Beijosss
Silvana

2 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja bem-vinda cheia de força e vontade para ficar junto de nós.
Neste ano lhe desejo tudo o que há de melhor agora e sempre
Fico á espera de ver um trabalhinho
Beijinhos:
Cecília Campos

LU BARBOSA disse...

Obrigado amiga, fiquei tão feliz qdo ao visitar seu cantinho, vi essa msg tão linda, saiba q sempre quero ver vc bem e postando seus trabalhos q são tão lindos e sempre me deram incentivos p/ fazer os meus. Obrigado amiga
Você é uma pessoa muito especial, sempre vai estar em meu coração. Deus te abençoe.
Bjusss